quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando o Filho do Homem retornar


Vós lestes no Evangelho: Quando o Filho do Homem retornar, encontrará ainda a fé sobre a terra?

Vamos meditar sobre estas palavras pronunciadas por meu Filho Jesus.

são palavras graves, que fazem refletir e conseguem fazer-vos compreender os tempos em que viveis.
Antes de tudo podeis vos perguntar por que Jesus as pronunciou?

A fim de preparar-vos para a sua segunda vinda e descrever-vos uma circunstância que será indicada da proximidade do seu glorioso retorno.
Esta circunstância é a perda da fé.
Também em uma outra parte da Sagrada Escritura, na carta de São Paulo aos Tessalonicenses, está claramente anunciado que, antes do retorno glorioso do Cristo, deve verificar-se uma grande apostasia.
A perda da fé é uma verdadeira apostasia.
A difusão da apostasia é portanto o sinal que indica já estar próxima a segunda vinda de Cristo.
-Em Fátima, Eu vos predisse que viria um tempo no qual se perderia a verdadeira fé.
Estes são os tempos.
Os Vossos dias são marcados por esta dolorosa e significativa situação, que vos foi predita na Sagrada Escritura, a verdadeira fé está desaparecendo em um número sempre maior do meus filhos.
As causas a perda da fé são:

1º A difusão dos erros, que são propagados e frequentemente ensinados por professores de teologia nos Seminários e escolas católicas, e que adquirem assim um certo carácter de veracidade e de legitimidade.

2º A rebelião aberta e pública ao Magistério Autentico da Igreja, sobretudo ao do Papa, que recebeu de Cristo a missão de manter toda a Igreja na verdade da fé católica.

3ºO mau exemplo dado pelos Pastores que se deixaram possuir completamente pelo espírito do mundo e tornando-se propagadores de ideologias políticas e sociais, ao invés de anunciadores de Cristo e de seu Evangelho, esquecendo-se assim do mandamento dEle recebido ; "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura".

Assim, nestes vossos dias, espalha-se sempre mais a apostasia por parte de tantos meus pobres filhos.

Quando o Filho do Homem retornar...

Se está próximo o seu retorno, mais preocupada e forte se faz então a minha ação materna, para ajudar todos os meus filhos a permanecerem sempre na verdade da fé.

Eis por que vos pedi para vos consagrardes ao meu Coração Imaculado.

Eis por que nestes, vossos tempos, difundi por toda parte o meu Movimento Sacerdotal Mariano.
Para formar o pequeno rebanho reunido na oração dos Cenáculos e vigilantes na espera.
O rebanho reunido e formado por Mim para conservar sempre a verdadeira fé
Assim, quando o filho do Homem voltar, encontrará ainda a fé sobre a terra em todos os que se consagraram a Mim, deixando-se recolher no jardim celeste do Meu Coração Imaculado.

Nossa Senhora à Pe. Gobbi S.Paulo, Brasil, 13 de março de 1990)

PS: Com certeza essa apostasia crescerá ainda mais, pois nossos pastores se tornaram mais propagadores de ideologias politica do que do Evangelho de Jesus, e o rebanho de Cristo esta se perdendo, aos poucos nós católicos vemos as pessoas se dividirem da Igreja Verdadeira de Cristo, acusando-a de fazerem politicagem contra o Partido Comunista que ergue sua bandeira da cor do sangue dos mártires, e isso não é verdade. A igreja tem o dever e cumpre com a sua missão de informar à todos o perigo iminente que esta correndo de entrar num caminho que só a Santíssima Virgem Maria na história da humanidade, conseguiu tirar-nos , DO COMUNISMO e das mãos dos GRANDES MAÇONS, no entanto somos livres, Deus nos deu a liberdade de escolha, e o que estamos escolhendo? ou melhor...o que já escolhemos? comunismo ou maçonaria isso é fato, agora resta-nos implorar a nossa boa e Amavél mãe para nos ajudar, pois a crise irá aumentar de acordo com o tempo que entramos.
Por Fim o Meu Imaculado Coração Triunfará...

Por Fim nossa mãezinha do Céu nos trará a verdadeira liberdade, a libertação do pecado, dos vicios e a liberdade da falsa Igreja que se cresceu ao redor da Verdadeira, da igreja que sob o véu de católica impõe aos Filhos de Deus uma liberdade demoníaca.


Nenhum comentário: