quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apocalipse 13





13 de Junho de 1989- Milão, Itália




13 de junho de 1989, Milão, Itália.

A besta semelhante a uma pantera – “Filhos prediletos, hoje vos reunis nos Cenáculo de oração, para celebrar a festa do Coração Imaculado da vossa Mãe Celeste”.

Eu vos chamei de todas as partes do mundo para consagrar-vos ao meu Coração Imaculado, e vós respondestes com amor filial e com generosidade.

Já formei para mim meu exército, com os filhos que acolheram o meu convite e escutaram a minha voz.

Chegou o tempo que meu coração imaculado deve ser glorificado pela Igreja e por toda a humanidade.

Porque, nestes tempos, da apostasia, da purificação e da grande tribulação, meu Coração Imaculado é o único refúgio e o caminho que vos conduz a Deus da salvação e da paz.

Sobretudo, meu Coração Imaculado torna-se hoje o sinal da minha segura vitória, na grande luta que se combate entre os seguidores do enorme dragão vermelho e os seguidores da Mulher vestida de sol.

Nesta terrível luta sai do mar, para ajudar o dragão, uma besta semelhante a uma pantera.

Se o dragão vermelho é o ateísmo marxista, a besta negra é a maçonaria.

O dragão se manifesta no vigor da sua potência; a besta negra ao contrário, age na sombra, se esconde se oculta, de modo a entrar em toda parte.

Ela tem as patas de urso e a boca e a boca de um leão, porque opera em todo lugar com a astúcia e com os meios de comunicação social, isto é, da propaganda.

As sete cabeças indicam as várias lojas maçônicas, que agem em toda a parte de maneira traiçoeira e perigosa.

Esta besta negra tem dez chifres e sobre os chifres dez diademas, que são os sinais do domínio e da realeza.

A maçonaria domina e governa todo o mundo por meio dos dez chifres.

O chifre no mundo bíblico foi sempre um instrumento de amplificação, um modo de fazer a própria voz ser ouvida mais alto, um forte meio de comunicação.

Por isto, Deus comunicou a sua Vontade ao seu povo por meio de dez chifres que tornaram a sua lei conhecida: os dez mandamentos.

Quem os acolhe e os observa caminha na vida sobre a estrada da Vontade divina, da alegria e da paz.

Quem faz a vontade do Pai, acolhe a palavra do Filho e participa da redenção consumada por Ele. Jesus dá às almas, a própria vida divina, através da graça, que Ele nos mereceu com seu sacrifício consumado no calvário.

A graça da redenção e comunicada por meio dos sete sacramentos.

Com a graça inserem-se na alma germes de vida sobrenatural que são virtudes. Entre essas as mais importantes são as três virtudes teologais e as quatro cardiais: fé, esperança, caridade, prudência, fortaleza, justiça e temperança. Ao sol divino dos sete dons do Espírito Santo, estas virtudes germinam, crescem se desenvolvem cada vez mais e assim conduzem as almas pelo caminho luminoso do amor e da santidade.

A tarefa da besta negra, isto é, da maçonaria, é a de combater de maneira traiçoeira, mas tenaz, para impedir as almas de percorrer esta estrada, indicada pelo Pai e pelo Filho e iluminada pelos dons do Espírito.

De fato, se o dragão vermelho age para levar a humanidade a desprezar a Deus, à negação a Deus, portanto difunde o erro do ateísmo, o intuito da maçonaria não é o de negar a Deus, mas de blasfemá-lo.

A besta abre a boca para proferir blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome e a sua morada, contra todos os que habitam no céu.

A blasfêmia maior de todas e de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Eis porque neste tempo por trás da perversa ação da maçonaria, difundem-se, por toda a parte, as missas negras e o culto satânico.

Além disso, a maçonaria age, com todos os meios, para impedir que as almas se salvem e assim quer tornar vã a obra da redenção consumada por Cristo.

Se o senhor comunicou sua lei com os dez mandamentos, a maçonaria difunde por toda a parte, com potencia dos seus dez chifres, uma lei que é completamente oposta à de Deus.

Ao mandamento do senhor: —- não terás outro Deus alem de Mim — lê a constrói outros falsos ídolos, diante dos quais dos quis muitos se prostram em adoração.

Ao mandamento: —- “Não nominar o nome de Deus em vão” —- ela se opõe blasfemando Deus e o seu Cristo, de tantos modos enganosos e diabólicos, até a reduzir o seu nome a uma marca comercial indecorosa e a fazer filmes sacrilégios sobre sua vida e sobre sua divina pessoa.

Ao mandamento: —- “Lembra-te de santificar as festas”

_ ela transforma o domingo em “Weekend”, no dia do esporte, das corridas, dos divertimentos.

Ao mandamento: —- “Honrar pai e mãe” —- ela contrapõe um modelo novo de família fundado sobre a convivência, até mesmo entre homossexuais.

Ao mandamento: —- “Não cometer atos impuros” —- ela justifica, exalta e faz propaganda de todas de todas as formas de impureza, até a justificação dos atos contra a natureza.

Ao mandamento: —- “Não matar” —- ela conseguiu legitimar, em toda a parte, o aborto, a fazer acolher a eutanásia, fazer quase desaparecer o respeito devido ao valor da vida humana.

Ao mandamento: —- “Não roubar” —- ela trabalha para que cada vez mais se difundam os furtos, a Violência, os sequestros e os roubos.

Ao mandamento: —- “Não levantar falso testemunho” —- ela age para que se propague cada vez mais a lei do engano pecado e assim são impedidas de receber o dom da graça e da vida de Deus.

A sete virtudes teológicas e cardeais, que são o fruto do viver na graça de Deus, a maçonaria opõe a difusão dos sete vícios capitais, que são o fruto do viver habitualmente em estado de pecado.

À fé ela opõe à soberba; à esperança a luxúria; à caridade a avareza; à prudência a ira; à fortaleza a preguiça; à justiça a inveja; à temperança a gula.

Aquele que se torna vítima dos sete vícios capitais é gradualmente conduzido a tirar de Deus o culto que somente a Ele é devido, para dá-lo a falsas divindades, que é a própria personificação de todos esses vícios.

E nisto consiste a maior e mais horrível blasfêmia.

Eis porque sobre a cada cabeça da besta está escrito um título blasfemo.

Cada loja maçônica tem a tarefa de fazer adorar divindade diferente.

A primeira cabeça leva o título blasfemo da soberba, que se opõe à virtude da fé, e conduz a prestar o culto ao deus da razão humana e do orgulho, da técnica e do progresso.

A segunda cabeça leva o título blasfemo da luxúria, que se opõe à virtude da esperança e conduz a prestar o culto ao deus da sensualidade e da impureza.

A terceira cabeça leva o titulo blasfemo da avareza, que se opõe à virtude da caridade, difundindo em toda parte o culto ao deus do dinheiro,

A quarta cabeça leva o titulo blasfemo da ira, que se opõe à virtude da prudência, e conduz a prestar o culto ao deus da discórdia e da divisão.

A quinta cabeça leva o titulo blasfemo da preguiça, que se opõe à virtude da fortaleza, difundindo o culto ao ídolo do medo, da opinião pública e da exploração.

A sexta cabeça leva o titulo blasfemo de inveja, que se opõe à virtude da justiça, e leva a prestar o culto ao ídolo da violência e da guerra.

Sétima cabeça leva o titulo blasfemo da gula, que se opõe à virtude da temperança, e conduz a prestar o culto ao ídolo tão exaltado do hedonismo, do materialismo e do prazer.

Atarefa das lojas maçônicas e a de operar hoje, com grande astúcia, para levar por toda a parte a humanidade a desprezar a santa lei de Deus, a operar em aberta oposição aos dez mandamentos, a subtrair o culto devido ao único Deus, para dá-lo a falsos ídolos, que são exaltados e adorados por um número cada vez maior de homens: a razão; a carne; o dinheiro; a discórdia; o domínio; a violência; o prazer.

Assim as almas são precipitadas na tenebrosa escravidão do mal, do vício e do pecado, e, no momento da morte e do juízo de Deus, no pântano do fogo eterno que é o inferno.

Agora compreendeis como, nestes tempos, contra o terrível e insidioso ataque da besta negra, isto é, da maçonaria, o meu Coração Imaculado se torna o vosso refugio e a estrada segura que leva a Deus.

No meu Coração Imaculado se delineia a tática usada pela vossa Mãe Celeste para contratacar e vencer a enganosa trama usada pela beta negra.

Por isso formo todos os meus filhos a observar os dez mandamentos de Deus; a viver à letra o Evangelho; a usar com frequência os sacramentos, especialmente os da penitência e comunhão eucarística, como ajuda necessária para conservar-se na graça de Deus; a exercitar de maneira forte as virtudes, caminhar sempre na estrada do bem, do amor, da pureza e da santidade.

Assim sirvo-me de vós, meus pequenos filhos que a mim vos consagrastes, para desmascarar todas as insidias enganosas que a besta negra vos prepara e tornar enfim vão o grande ataque que a maçonaria desfechou hoje contra Cristo e sua Igreja.

E por fim, sobretudo na sua maior derrota, aparecerá, em todo o seu esplendor, o triunfo do meu Coração Imaculado no mundo.

PS:( Nunca como hoje podemos notar tão claramente que estamos as portas de viver o Apocalipse 13 onde as duas bestas se encontram, de um lado vemos o comunismo claramente representado pelo vermelho " dragão vermelho" do outro lado vemos a besta negra " maçonaria", conseguimos chegar onde queriamos, vivenciar a Grande luta entre a Mulher e as duas bestas)

Dia 15 de Outubro católicos do Brasil inteiro estarão em jejum e oração, pois nos uniremos a Nossa Celestial comandante, Maria Santíssima, para combatermos contra as duas bestas que hoje aparecem no Brasil como lobos disfarçados de cordeiros.

Rezem, rezem, rezem, a grande hora esta chegando.


Nenhum comentário: