quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A manobra decisiva.

"Meus filhos prediletos, olhai com os meus olhos para o mundo em que viveis.
Vede como o meu adversário que apoderou de todas as coisas. Nunca como nestes tempos o mundo se tornou o seu reino, onde ele exerce, como denominador, o seu poder.
E as almas, vítimas da sua sedução, perdem-se a cada dia em número cada vez maior.
Eu quero salvá-las com uma intervenção extraordinária do meu amor materno. Para isso, preciso de vós, preciso do vosso amor.
Amai com o meu próprio coração todos estes pobres filhos que satanás e o pecado já conduziram à morte. Amai sobretudo os mais afastados, mesmo aqueles que negam a Deus, que vos rejeitam e vos combatem, mesmo aqueles que são vítimas do vício, do ódio e da violência. Tornaram-se instrumentos dóceis nas mãos de satanás que os usa como quer e muitas vezes só agem impelidos pelo seu maléfico influxo.
Mas também eles foram redimidos por Jesus; também eles são meus filhos. São os mais doentes, e portanto, os que mais precisam de Mim.
Sede vós a amá-los em Mim e por Mim. Que o vosso amor seja um amor puro e sem reservas, seja o meu próprio amor.
Ainda que vos pareça que eles não vos respondem, na realidade não é assim; o vosso amor é já uma força que os subtrai do domínio de satanás. É já uma luz que fende as trevas em que eles se encotram; é a ajuda mais preciosa que lhes podeis dar para os conduzir à salvação.
Vós sois meus e servi-ME-ei de vós para trazer novamente para casa todos aqueles filhos que o meu adversário Me arrebatou para os associar ao seu domínio.
Quero que todos os meus filhos perdidos, tornem a entrar, por meio de vós, no recinto do meu jardim; assim voltarão à salvação.
Tenho pressa, filhos prediletos, porque os tempos chegaram. Tenho pressa porque a batalha que já começou, já um plano que está em vias de se realizar completamente.
A minha manobra decisiva, a que vencerá, sois vós, filhos prediletos, preciso de todo o vosso amor para arrancar das mãos do meu adversário todos os filhos de que ele se apoderou.
Só quando todos tiverem entrado no jardim do meu coração Imaculado é que se compreenderá como o meu trinfo será exclusivamente o Triunfo do Amor no Mundo".

Mensagem da Santíssima Virgem ao Pe. Gobbi no dia 24 de Agosto de 1977.

Nunca uma mensagem de Nossa Mãezinha se faz tão atual como nos tempos em que vivemos.
Estarei em oração por todos que visitam este blog, portanto vos peço, intercedei por mim junto à Santíssima Virgem e ao Seu Adorável Filho, pela minha conversão.

Espero que vos ajude essa mensagem.



Nenhum comentário: