quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA




18.11.2008 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 3.084
Queridos filhos, a vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre com alegria e coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Sabei que não há vitória sem cruz. Meu Jesus vos ensinou e foi para vós o grande exemplo. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Antes e acima de tudo fazei a vontade do Senhor. A humanidade trilha pelo caminho do erro e os Meus pobres filhos não sabem para onde caminhar. Eu sou a vossa Mãe. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Peço-vos que continueis a rezar pela Igreja. Um fato assombroso se dará na Igreja. Dor maior não existiu. Será na Bahia. Eu sofro por aquilo que vos espera. Escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

PS: Graças à Deus, muitas pessoas visitam esse blog e deixam testemunhos e comentários para nos enriquecer diante desse mundo herético, à todos vocês eu deixo o meu MUITO OBRIGADA de coração. Com certeza nos conheceremos no céu.
Mas também não deixem de olhar as matérias atuais e de comentarem( comentários católicos por favor).
Obrigada à todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Minha mãe comentou esses dias comigo, sobre a Nossa Senhora da Anhanguera. Ela escutou que ela aparece para um homeme, já apareceu 3 mil vezes para ele, implorando para que nós voltemo-nos ao seu filho Jesus.
Linda essa mensagem do site.
Se alguém tiver mais informações sobre ela, por gentileza, me avisem.
Meu nome é Angélica Dário, e o email é: angelica.dario@gmail.com
Fiquem na paz de Jesus e no amor de Maria.

Anônimo disse...

Fiquei conhecendo essa historia linda,atraves da radio capital com Elir correia inclusive ouvir a entrevista com Pedro regis,adorei pela sua simplisidade fiquei morrendo de vontade de conhecer essa cidade, e sentir essa sensação de esta mais pertinho de nossa querida e protetora mãezinha BEIJOS.....

LINA disse...

A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo.
Conheço as aparicões em Anguera, ali veio minha conversão, se vc tiver uma oportunidade vai lá receber as bençãos diretamente do céu, no dia 29 (quarta-feira) é a festa, há 10 anos que eu participo, volto renovada, com mais fé, em paz comigo mesmo. Já tive a oportunidade de ver os sinais que Ela monstra, no CÈU.
É muita Coisa pra descrever.
BEIJO!
LINA

APARECIDA INEZ disse...

Meu nome é aparecida \inez,moro em Santa cruz do Rio Pardo.
Estou viva hoje co 51 anos de idade, graças a intersseção de nossa Senhor com título de Aparecida.Tivr uma doença grave e com um ano de idade pesava um kilo e com feridas pela cabeça e grau de anemia profunda. Minha mãe hoje já falecida a sete anos, fez um pedido e alcançou a graça. tive um sinal diretamente do céu dia 12 de outubro as 15 horas da tarde com um raio de luz no meu trabalho, foram testemunhas nais de 30 crianças, uma mulher evangêlica e outra espirita que foram testemunhas oculares e a 19 de fevereiro outro sinal na eucarístia, com mais menos 30 pessoas que viram o coração na hostia consagrada durante a celebração da palavra por mim ministra Extraordinára.fiquei meses em extáse, n~´ao tenho esplicação, mais sou feliz por ser católica sou testemunha de milagres, curas na Igreja católica.
Não aceito que fale mau da Igreja de Jesus, os que não estão contente orem ao Senhor que el tudo fará, Jesus não disse que as coisa seriam uma maravilhas, mas disse que teriamos cruzes.Todos que tem boa vida, as vezes esquecem dos outros e deixam de viver o amor e não observam os mandamentos, Deus proibiu de faze imagens de deuses, mas ordenou a ornamentação dos templos e igrejas, como sinal. lembramos sempre que ele disse, sede santos como eu vosso Deus sou Santo. a santidade é uma ordem de Deus. quem passar no teste terá a coroa da vida eterna. Muito atletas correm em busca das medalhas mundanas que passam e não busca a medalhas que deus prometeu no ceu.
Precisamos ler a plavra de Deus com atenção e não falar tanta besteira para não receber a punição do alto. fiquem em paz

Vitor disse...

Fico sempre comovido com essas mensagens da Virgem Maria, são lindas e ao mesmo tempo tristes.
Lindas pois Ela nos pede para orar e amar o senhor Jesus e a Deus Pai e para aceitar-mos o espírito santo. Tristes pois Ela nos diz que estamos nos auto-destruindo aos poucos e também faz profecias assustadoras como guerras e catástrofes naturais.
Pois é gente o tempo de brincar com a fé já acabou agora a coisa é séria, vamos rezar e rezar muito principalmente o terço que a santíssima virgem tanto implorou em Fátima.
Vamos salvar os pecadores e a nós mesmos.

familia oliveira disse...

muito obrigada pelas bênção e queremos agradecer pessoalmente muito obrigada

Anônimo disse...

Mae querida o que nos fotraleçe nesse mundo tao querido e saber em que cada a amanhecer tu e o pai supremo esta em nosso socorro, tenho so a agradecer por tu estai sempre comigo mesmo na minha pequenes, minha soberana mae

Anônimo disse...

agradeco aos 65 anos de casamento de minha mae, Garanhuns pernambuco

Anônimo disse...

mae un te agradeco pela minha saude, pela minha familia, pelo meu pai, todos da minha familia

Agnaldo disse...

Somente uma correção: O local das aparições é a fazenda Malhada Nova, município de ANGUERA e não anhanguera. Já estive lá várias vezes, é maravilhoso.

Sônia disse...

Obrigada. O erro da escrita realmente foi grave.