sexta-feira, 28 de novembro de 2008

DEUS NOS CHAMA A CONVERSÃO ATRAVES DA CIDADE DE SANTA CATARINA





27/11/2008) São José dos Pinhais-PR
Nossa Senhora das Graças
Queridos e amados filhos, recordai Comigo a minha aparição a Minha querida filha Catarina Labouré em Paris no ano de 1830.
Era sábado, nas primeiras horas do dia, Catarina estava na capela em profunda oração; quando Eu a Imaculada Conceição lhe apareci com as mãos estendidas sobre o globo terrestre.
Convido-os mais uma vez, a fazer uso da medalha que fiz a conhecer a Catarina naquela manhã de sábado.
Amados filhos, segurem minhas mãos para que Eu possa sempre guia-los.
Eduardo meu filho, vede estes raios que desprende de minhas mãos?
Estes raios são o símbolo das graças que Eu alcanço de Meu Divino Filho para toda humanidade. Minhas mãos estão cheias de graças especiais!
Estou aqui pronta para derramar copiosa graças sobre todos os meus filhos que aqui vierem. Amados filhos, venham com confiança. Orem minhas crianças para que nenhuma graça seja desperdiçada.
Peço ao povo brasileiro que retornem a DEUS por meio do amor e não da dor. Arrependam-se dos seus pecados enquanto a tempo. Rezem o santo rosário em família. Aqueles que rezarem o rosário, receberão graças em abundância. Propagai a devoção do rosário. Trazei junto de si a Minha medalha milagrosa. Acreditai firmemente no poder desta medalha.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário: